CONTRACOIROS
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Mais e mais...
MUSICAS DE NATAL
HÀ SURPRESAS PARA TODOS...
SURPRESA!!!!
AGORA O NOSSO RIPORTÓRIO!!!
NÂO SE ESQUEÇAM!
ENSAIOS______
TERÇA FEIRA___
NO LOCAL DO COSTUME.
BOAS FESTAS!!
Os CONTRACOIROS desejam a todos os coirões e aos ainda indecisos FESTAS FELIZES.
Olé!
E esta hem !
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)